Na noite da última quinta-feira (10), um homem foi atacado por um grupo de usuários de drogas no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. A vítima, de 37 anos, foi encontrada ferida em um posto de combustíveis e encaminhada ao Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves com diversos cortes pelo corpo.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, durante patrulhamento os militares foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que informou estar prestando socorro a um homem vítima de possível tentativa de homicídio. Os socorristas relataram que ele apresentava ferimentos causados por arma branca em um posto de combustíveis da região.
Leia Mais ∎
No local, os militares encontraram a vítima, com lesões no braço direito, no ombro e um corte profundo na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves.
Aos policiais militares, o homem relatou que foi agredido por vários usuários de drogas, mas disse não saber o motivo da agressão. Ele também não soube informar qual objeto foi utilizado para causar os ferimentos.
A Polícia Civil (PCES), informou que o caso foi registrado como lesão corporal, crime que depende da manifestação da vítima para que haja investigação. A corporação orienta que o homem formalize a denúncia, seja presencialmente em uma delegacia, seja pela Delegacia Online, por meio deste link: (Delegacia Online)
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
