Um jovem de 21 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (26), no bairro Central Carapina, na Serra. Ele foi socorrido por moradores até a UPA de Carapina. O ataque a tiros aconteceu por volta das 11 horas, justamente no horário de saída dos alunos do turno da manhã. Uma equipe da Polícia Militar (PMES) esteve na UPA e levantou mais detalhes sobre o ataque.
Conforme levantado pela reportagem do Serra Noticiário, moradores da região informaram que o ataque teria sido cometido por ocupantes de um veículo HB20 azul, que passou atirando contra a vítima.
Leia Mais ∎
Uma equipe da PM esteve na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina e confirmou que a vítima havia dado entrada na unidade com ferimento por arma de fogo.
Os militares apuraram que o jovem contou que estava na área conhecida como “Rabo da Gata” quando foi surpreendido pelos disparos feitos por indivíduos em um carro azul. Ele não soube apontar os autores nem a motivação do ataque. O estado clínico da vítima não foi detalhado, já que o atendimento era realizado em sala restrita.
Moradores relatam toque de recolher no bairro Central Carapina
Após o ataque, moradores passaram a enviar mensagens para a redação do SN, informando que o bairro encontra-se sob toque de recolher, promovido por traficantes locais, na tarde desta terça-feira. Apesar do reforço com diversas viaturas, os comércios no bairro continuam fechados.
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso em busca de novas informações.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
