Na noite da última terça-feira (23), um motociclista foi atingido por um triciclo motorizado na rodovia ES 010, no bairro Jardim Limoeiro, município da Serra. O impacto foi tão forte que, inicialmente, a vítima acreditou ter sido atropelada por um kart.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados e se deslocaram até o local do acidente. Ao chegarem, os veículos envolvidos já haviam sido retirados da via. Uma testemunha que ainda estava presente informou que um dos envolvidos havia sido socorrido e levado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
Leia Mais ∎
Diante da informação, os militares seguiram até o hospital, onde encontraram o motociclista recebendo atendimento médico.
O motociclista relatou que trafegava no sentido Jardim Limoeiro x Parque Residencial Laranjeiras. Ao parar no semáforo do cruzamento entre a Avenida Norte-Sul e a rodovia ES 010, foi surpreendido por um forte impacto na traseira de sua motocicleta, causado pelo triciclo motorizado. Após ouvir a vítima, a equipe registrou os fatos na ocorrência. O responsável pelo acidente não estava mais no local e não foi localizado pelos policiais militares.
Apuração Serra Noticiário
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo gravado pela vítima logo após o acidente e conversou com o motociclista, identificado como Ramom Leandro Souza dos Anjos, de 33 anos. Ramom trabalha como entregador em uma hamburgueria, localizada em Parque Residencial Laranjeiras. Ele havia acabado de realizar uma entrega em um hotel próximo a um condomínio e estava retornando à hamburgueria quando foi atingido.
Vídeo YouTube SN:
Imprudência
Segundo Ramom, o condutor do triciclo trafegava em alta velocidade, mesmo com a pista molhada devido à chuva, e aparentava estar alcoolizado. “Chovendo, em alta velocidade daquele jeito… Esse tipo de veículo é para pista fechada, não para via pública. Ele perdeu o controle e me acertou”, relatou.
Ainda de acordo com Ramom, após o impacto, ele e a motocicleta foram arremessados a certa distância. Atordoado, ao se levantar, olhou para a moto e para o veículo que o atingiu e viu apenas peças e destroços espalhados, sem perceber de imediato que se tratava de um triciclo motorizado.
Ele sofreu dores intensas na perna e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar do susto, não houve fraturas, mas ele ficará afastado do trabalho por pelo menos dois dias. O entregador contou ainda que seu patrão foi até o local, recolheu a motocicleta e seus pertences, e tem lhe dado apoio desde o ocorrido.
Ramom afirmou que não conhece o condutor do triciclo e que ambos foram levados a hospitais diferentes após o acidente. Agora, ele está tentando localizar o suspeito para que este arque com os prejuízos causados. “Foi sorte, graças a Deus, eu não ter sofrido um acidente mais grave”, desabafou.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
