Nesta última segunda-feira (29), o corpo de um homem foi encontrado dentro do rio Jacaraípe, próximo da praça Encontro das Águas, na Serra. De acordo com informações preliminares, durante madrugada a vítima teria se envolvido em uma confusão, sido atacada com golpes de garrafa e, em seguida, jogada na água.
Segundo apuração do Serra Noticiário, a vítima foi identificada como Antonio Vitor de Freitas Carvalho, de aproximadamente 25 anos. Ele era morador de Cidade Continental e havia se mudado recentemente para a região de Jacaraípe.
Leia Mais ∎
Relato do cabo Danielson da PM
De acordo com o cabo Danielson da Polícia Militar (PMES), a guarnição recebeu a informação de que o crime havia ocorrido durante a madrugada. Ao chegar à ponte, os policiais se depararam com uma cena que confirmava os relatos: “No local havia garrafas quebradas e uma grande mancha de sangue”, afirmou.
Os militares seguiram um rastro que levava até uma área de pedras próxima ao rio, apontada por moradores como o ponto onde o corpo estaria, em baixo da ponte. “Populares indicaram o local e acionamos o Corpo de Bombeiros. A equipe de mergulho entrou na água e constatou que o corpo estava lá, já com diversas perfurações provocadas pelos estilhaços de vidro”, detalhou cabo Danielson.
Vídeo Youtube SN:
Investigação
O corpo de Antonio Vitor foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. A Polícia Civil (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação para identificar os autores do homicídio.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
