Na noite da última terça-feira (07), uma equipe da Polícia Militar (PMES) prendeu um sujeito de 42 anos após ele ameaçar e agredir sua companheira, uma mulher de 28 anos, e o filho dela, de 6 anos, na residência do casal, localizada no bairro Costa Dourada, no município da Serra. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que o homem a agrediu. No entanto, ela afirmou que, até então, a violência nunca havia atingido seus filhos
De acordo com os militares que atenderam à ocorrência, a vítima relatou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos, período em que afirma ter sofrido constantes ameaças e agressões. A situação se agravou quando o filho mais novo também passou a ser alvo de violência. Segundo a mulher, as agressões foram tão intensas que a criança chegou a defecar e urinar nas roupas, em decorrência do medo.
Leia Mais ∎
Na noite do ocorrido, o agressor chegou em casa visivelmente embriagado. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem dormindo no sofá da residência.
Ele foi detido e levado à delegacia da região, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado de plantão. A Polícia Civil (PCES) informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato, injúria e ameaça, enquadrados na Lei Maria da Penha. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
