Informações preliminares indicam que uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (22), no Bairro das Laranjeiras, região da Grande Jacaraípe, na Serra. Apuração em primeira mão do Serra Noticiário teve acessou ao registro preliminar da PM e além de informações de moradores.
Moradores relatam que os disparos partiram de um carro que parou em frente a uma distribuidora de bebidas, na esquina da Av. Guaianazes com a Rua São Paulo, no Bairro das Laranjeiras, por volta das 22h, e cujos ocupantes efetuaram diversos disparos contra os frequentadores.
Leia Mais ∎
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, cinco pessoas foram baleadas durante o ataque: uma mulher, de 51 anos, com um disparo na panturrilha; um homem, de 20 anos, com um disparo na nádega; um homem, de 39 anos, com dois disparos no abdômen; um homem, de 36 anos, com um disparo na coxa; e Mislene Ferreira dos Santos, 40 anos, atingida por diversos disparos, que evoluiu a óbito. As demais vítimas foram socorridas e o estado de saúde não havia sido informado até o fechamento deste texto.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. Diversas equipes da Polícia Militar já estão realizando buscas para localizar os responsáveis pelo ataque. A Polícia Civil iniciou a investigação para definir como ocorreu o ataque e quem participou.
Vídeos após ataque no Bairro das Laranjeiras
A reportagem teve acesso a vídeos gravados por moradores que mostram as vítimas sendo socorridas, forte presença de equipes da PM e uma mulher pedindo que o delegado chefe da DHPP Serra, Rodrigo Sandi Mori, seja acionado no caso, já que segundo ela: “ele entra e resolve”
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso em busca de mais informações.
Vídeo Youtube SN:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
Noite de homicídio na Serra
Este foi o segundo crime da noite na Serra. Mais cedo, por volta das 19h30, um homem foi morto a tiros dentro de um mercado no bairro Maringá.
O Serra Noticiário segue em apuração e atualizará o caso conforme novas confirmações oficiais.
