De acordo com a Polícia Militar, no último domingo (08), por volta das 15 horas, militares foram acionados após uma pessoa ter informado ter visto a porta de seu inquilino aberta e ao ir verificar a residência, encontrou o inquilino caído no chão, já sem vida.
Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou o fato, verificando que, possivelmente, a vítima teria sido estrangulada. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo uma vizinha, o homem de 25 anos foi visto na noite de sábado com dois homens, e quando questionado quem seriam os homens, a vítima teria alegado serem parentes do interior.
Os vizinhos informaram que não ouviram nada, nenhum tipo de grito ou pedido de socorro, apenas uma vizinha informou que deu falta de uma botija de gás, na residência da vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A vítima foi identificada como Pedro Silva, de 25 anos, em seu corpo, supostamente teria marcas de estrangulamento por fio elétrico. Mas até o momento, o caso ainda não foi confirmado como homicídio, pois aguarda o laudo cadavérico.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.