Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homens encapuzados fuzilam chefão do Planalto Serrano bloco B, em Guarapari

Conforme apurado pelo Jornal Serra Noticiário, o chefão conhecido como “Jota” e principal responsável por promover guerra tráfico em Planalto Serrano, teve seu fim nesta madrugada

Na madrugada deste domingo (29), por volta das 4 horas, homens encapuzados invadiram e executaram o chefão do tráfico de Planalto Serrano, bloco B, identificado como Jhonatan Gomes dos Santos, 25 anos, vulgo “Jota”, dentro residência na rua Brasília, no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada após receber informação anônima que um homem armado teria saído de uma casa, no bairro Recanto da Sereia, após moradores ouvirem sons de diversos disparos de arma de fogo no interior de uma residência.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Chegando ao local, encontraram inquilinos de uma casa, que informaram aos militares que havia um homem morto no banheiro da residência, ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de dois calibres diferentes, calibres 556 utilizando em fuzis e .40 utilizando em pistolas.

De acordo com as testemunhas, homens encapuzados e armados invadiram a residência enquanto todos dormiam

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Os homens encapuzados acordaram as pessoas dentro da casa procurando pelo Jhonatam, quando o encontraram o rasgaram na bala. Um segundo homem, também foi baleado, mas conseguiu escapar pelo muro e até o momento, não foi encontrado.

As testemunhas não revelaram muitos detalhes sobre as vítimas, mas informaram que todos eram da cidade de Serra, haviam alugado a casa em Guarapari para uma festa de confraternização.

A reportagem procurou a Polícia Militar que confirmou a ocorrência

Por volta das 5h, deste domingo (29), policiais militares foram acionados para irem ao bairro Recanto da Sereia, em Guarapari, onde segundo denúncias anônimas um homem teria saído de uma residência com arma em punho e que momentos antes moradores ouviram barulho de tiro.

Militares foram ao na tentativa de localizar o autor do disparo. Durante o patrulhamento a casa citada na denúncia foi localizada e os policiais foram recebidos pelos inquilinos que tinham alugado a residência para uma comemoração de final de semana.

Uma mulher se apresentou como responsável pela locação e, bastante abalada, apontou onde estava o corpo do indivíduo. Questionada, a mulher limitou -se a dizer que conhecia a vítima há pouco tempo e que os participantes saíram do município de Serra.

Tudo transcorria bem, até que de madrugada homens encapuzados invadiram a casa enquanto eles dormiam e procuraram pela vítima. Ao encontrá-la, efetuaram os disparos.  Um outro indivíduo também teria sido atingido, porém fugiu pulando o muro, não sendo localizado. A Polícia Civil foi acionada.

Atualizado segue o link: Polícia encontra corpo de homem baleado junto com chefão do Planalto Serrano, em Guarapari

Momento Leo Dias do crime

Após a confirmação da morte do chefe do tráfico do Planalto bloco B, se deu início a diversas informações sobre o crime. Circula versão, que o “Jota” foi traído pelos próprios parceiros do submundo do crime, que teriam repassado informação da localização do chefão, em tempo real, para os traficantes rivais do bloco A.

Prontamente os traficantes do bloco A, seguiram até o município de Guarapari para executar Jhonatan. Ainda de acordo com as informações (fofoca), os traficantes do bloco A, contaram com apoio dos traficantes PCV do Morro da Penha.

Fim da era Jota, pode ser o fim da guerra e violência no Planalto Serrano

O chefão Jota era o líder do bloco B e aliado do bloco C, que promoveu intensa guerra contra o bloco A, durante os últimos dois anos, com diversas mortes noticiadas pelo próprio jornal Serra Noticiário

Muitos moradores inocentes foram baleados por conta dessa guerra.

Segundo informações, os próprios parceiros de “Jota”, teriam ficado inconformados com a morte de um entregador de gás, no último ataque realizado no bloco A. Com isso o delataram para os rivais, com objetivo de selar novamente a paz no bairro.

Equipes da perícia da Polícia Civil foi acionada ao local

A reportagem procurou a Polícia Civil, sendo informado que a vítima Jhonatan Gomes dos Santos, tinha três mandados de prisão em aberto por homicídios, pela Delegacia de Homicídios da Serra.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#BRONCA NEWS

O morador que denunciou ao MP alega que os materiais estiveram parados desde maio de 2023, e agora a prefeitura recolheu do local sem...

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

Os traficantes também picharam muros com o objetivo de demarcar o território. A região vive uma intensa guerra do tráfico

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio


Não copie, compartilhe o link