Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Alvo de atiradores corre para dentro de Igreja e uma pastora acaba baleada, em Jardim Carapina

O jovem de 24 anos, era o alvo dos criminosos que efetuaram mais de 30 tiros, uma pastora acabou vítima de bala perdida, enquanto pregava dentro da igreja

Na noite da última terça-feira (31), por volta das 22 horas, um jovem de 24 anos, foi assassinado por dois homens armados no bairro Jardim Carapina, na cidade de Serra. No local do crime, ficou repleto de curiosos.

O alvo dos atiradores, foi um jovem identificado como Felipe Leite Gonçalves, de 24 anos, vulgo Batatinha, segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima tem envolvimento e o crime pode estar relacionado com o submundo do tráfico de drogas. Na foto abaixo, Batatinha aparece fazendo um sinal com uma das mãos, símbolo alusivo a uma facção criminosa. 

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Felipe Leite Gonçalves, de 24 anos, vulgo Batatinha.

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados e armados, desembarcaram de um veículo modelo Hb20 prata, disparam contra Batatinha, que tentou buscar abrigo dentro de uma igreja, mas os atiradores foram atrás do alvo, largaram o pipoco dentro do templo e acabaram baleando uma pastora, de 42 anos, na perna, quando pregava dentro do local.

Ainda de acordo com uma testemunha, durante a treta, os homens encapuzados teriam disparados mais de 30 tiros. O jovem morto ficou feio na foto, foi baleado com sete tiros só na cabeça, dois no pescoço, um no peito e dois tiros nas pernas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A reportagem fez contato com a Polícia Militar que confirmou a ocorrência

Na noite dessa terça-feira (31), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Carapina, Serra.

Durante o patrulhamento na região, a equipe avistou populares na frente de uma igreja. No interior do imóvel havia um indivíduo, de 26 anos, em óbito, caído na porta do banheiro.

Enquanto os militares atendiam a ocorrência, foram informados que uma mulher, de 42 anos, tinha sido socorrida para a UPA de Carapina. A Polícia Civil foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da DHPP Serra e conta com a colaboração da população

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. 

A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

+NEWS

#OPORTUNIDADES

Após 10 anos sem anunciar um edital para novos funcionários, a Prefeitura da Serra anuncia 1500 vagas para níveis médio, técnico e superior

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Audax-RJ jogando em casa e agora se prepara para enfrentar o finalista do último Campeonato Carioca

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas


Não copie, compartilhe o link