Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Policial Militar morre após acidente com viatura em Laranjeiras

A viatura da Equipe K9 caiu dentro de uma vala na obra da rota rotatória do Ô, os militares ocupantes da viatura tiveram que ser resgatados por conta dos ferimentos

Nesta manhã de quarta-feira (08), uma viatura da Polícia Militar sofreu um grave acidente na obra da rotatória do Ó, em Laranjeiras.

Segundo informações preliminares, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo durante uma perseguição, mas a informação ainda não foi confirmada.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Muitos curiosos no local, perplexos com a gravidade do acidente. Corpo de bombeiros e socorristas do SAMU estiveram no local trabalhando no resgate dos feridos. O trânsito teve que ser desviado.

No momento do acidente, havia três militares e um cão farejador dentro do veículo. Segundo testemunhas no local, o cão nada sofreu, porém os militares ficaram feridos e um dos feridos teria recebido técnicas de ressuscitação, mas faleceu durante o trajeto até o hospital.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A vítima fatal do acidente foi identificada como soldado Argeu Alves da Costa Neto, morador do bairro Porto Canoa, na Serra. Colegas militares passaram a compartilhar mensagens de luto com homenagens ao falecido amigo de farda.

Sd. Neto

Informações oficiais ou atualizações serão postados aqui.

Assessoria da PM respondeu por meio de nota:

É com pesar que a Polícia Militar informa a respeito do falecimento do soldado Argeu Alves da Costa Neto na manhã desta quarta-feira (08), no município de Serra.

O óbito ocorreu em decorrência de um acidente automobilístico. Esse fato aconteceu durante o deslocamento para a realização de diligências em uma operação conjunta com o Batalhão de Cães em direção à zona rural do município.  O soldado Neto atuava na Equipe K9 do 6º Batalhão e era o condutor do cão Apollo, que estava no momento do acidente, mas não se feriu.   

O militar recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu ainda no local e, posteriormente, foi socorrido para o hospital Jayme dos Santos Neves, onde teve, o óbito confirmado. Outros dois policiais que estavam na viatura, um sargento e um outro soldado, que também ficaram feridos e foram levados para o hospital, onde seguem internados com quadro de saúde estável e recebem atendimento médico e psicológico.  

Perfil no Instagram do Sexto Batalhão publicou uma nota de pesar.

+NEWS

#DROP NEWS

A obra, que teve início em 2013, sofreu paralisações e agora deve passar por mais um adiamento na entrega em Jacaraípe

#DROP NEWS

A Prefeitura da Serra, em parceria com a Ases, lança um plano estratégico para desenvolvimento do município até 2044

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#OPORTUNIDADES

Após 10 anos sem anunciar um edital para novos funcionários, a Prefeitura da Serra anuncia 1500 vagas para níveis médio, técnico e superior

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Audax-RJ jogando em casa e agora se prepara para enfrentar o finalista do último Campeonato Carioca

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona


Não copie, compartilhe o link