Nesta tarde de sexta-feira (26), por volta das 13 horas, um homem foi executado a tiros, em frente uma residência na rua 16, no bairro Jardim Bela Vista, na cidade da Serra. Após os disparos, gerou muito apavoro entre os moradores e principalmente entre os alunos que naquele momento estavam circulando pelas ruas do bairro.
Rumores que devido ao pânico generalizado, as aulas foram suspensas, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Prefeitura da Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Quanto ao crime, a bola da vez foi um jovem identificado como Luiz Felipe dos Santos Rita, de 19 anos, vulgo “Fp”, apontado como gerente do tráfico do grupo criminoso que controla a região do bairro Jardim Bela Vista, na cidade da Serra.
Vídeo abaixo publicado no Integram Serra Noticiário:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
De acordo com as informações, Felipe caiu morto na frente da casa de sua namorada, mas nenhuma informação sobre a dinâmica do crime foi ventilada até o momento.
Porém circulam dois áudios, alegadamente atribuídos aos traficantes do bairro Santo Antônio. No áudio trocado entre os criminosos, eles assumem a autoria do homicídio e ventilam que estão preparados para o contra-ataque dos traficantes do Jardim Bela Vista.
Ocorrência em andamento, em breve mais informações com a Polícia Militar e a Polícia Civil.
A Polícia Militar confirmou que no início da tarde desta sexta-feira (26), um jovem de 18 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública no bairro Palmeiras, na Serra. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por indivíduos que estavam a bordo de um veículo e que empreenderam fuga logo após os disparos.
A vítima teve o óbito confirmado no local do fato. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.