Na tarde de quarta-feira (07), por volta das 14 horas, um homem de 19 anos foi resgatado pela equipe do Notaer, através de helicóptero, no monte Mestre Álvaro na Serra. Conforme as imagens divulgadas nos grupos de WhatsApp, mostra o homem sem as roupas e preso dentro de uma fenda, no monte Mestre Álvaro.
Em contato, o Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por um senhor, que informou que estava no monte Mestre Álvaro, quando ouviu pedidos de socorro e localizou um outro homem dentro de uma fenda.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local e encontraram a vítima presa em uma fenda entre dois paredões, sem condições de sair e fora do alcance dos militares. Sendo necessário apoio de um helicóptero do Núcleo de Operações Táticas e Transporte Aéreo (NOTAer) para retirar a vítima do local. Para retirar o jovem da fenda onde estava preso, as equipes de resgate precisaram
utilizar um cesto de resgate.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, após o resgate em segurança, a vítima foi levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. O homem, muito desorientado, não soube informar por qual motivo estava preso naquele local e por qual motivo foi encontrado totalmente sem roupas. Ainda de acordo com as informações, o homem é morador de Vila Velha e estava desaparecido desde a última terça-feira (07).
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
As descrições do caso, assemelha muito com outros casos envolvendo contato de 3º grau, por abduções extraterrestre, o fato de estar sem roupas, alimenta a possibilidade de ter sido vítima de possível experimento sexual e depois abandonado pelo (ovni).
‘Peladão do Mestre Álvaro’ pode ter sido ‘trollado’ por ET, diz ufóloga
Segue vídeo abaixo:
#TretaNews
— Serra Noticiario (@serranoticiario) September 7, 2022
Jovem desaparecido reaparece pelado preso no monte Mestre Álvaro
Reportagem do Serra Noticiário trabalha na hipótese que o homem pode ter sido vítima de abdução
Siga @serranoticiario pic.twitter.com/Ek5LvM2npf