Nesta tarde de domingo (18), por volta das 14 horas, um homem acabou cercado e baleado na rua Colibri, no bairro Serra Dourada III, na cidade de Serra.
Segundo as informações, a vítima teria sido baleada sem chance de defesa com aproximadamente 8 tiros por um atirador que agiu com muita rapidez. A vítima mesmo após ter sido atingida por vários disparos ainda andou alguns metros e caiu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vídeo abaixo publicado no Instagram SN:
Conforme repassado por correspondentes diretamente no bairro, a vítima foi identificada com Daniel e seria morador do bairro Serra Dourada II.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações, rapidamente uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, constaram que a vítima ainda estava viva, na sequência um veículo de, alegadamente, parente socorreu o baleado.
Homem baleado tinha envolvimento com o “movimento”
De acordo com a apuração exclusiva da Coluna TretaNews do Serra Noticiário, desde última terça-feira (13), o território do bairro SD3 foi dominado por traficantes do Pantanal+SD2, conforme noticiado na matéria: Estudante” ostenta fuzil em Serra Dourada III e a Força Tática foi buscar
Após a conquista do novo território, os traficantes do Pantanal+SD2 passaram a circular livremente pelas ruas do bairro Serra Dourada III, e alegadamente a tentativa de homicídio ocorrido neste domingo, seria uma retaliação dos antigos traficantes da região.
A reportagem fez contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil em busca de mais informações sobre o caso
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
A Polícia Militar informou que por volta das 14h deste domingo (18), um homem foi vítima de disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Serra Dourada III. A vítima foi socorrida por populares à UPA de Castelândia, mas não soube informar sobre autoria e motivação do crime.
Até o momento nenhum suspeito foi detido.
Vídeo abaixo publicado no Twitter SN:
#TretaNews
— Serra Noticiario (@serranoticiario) September 18, 2022
Guerra do tráfico: Homem é baleado com vários pipocos em Serra Dourada III
A vítima mesmo perdendo muito sangue ainda foi socorrido com vida, supostamente por familiares
Mais informações👇👇👇https://t.co/DVSFJ6VBJV pic.twitter.com/spfhxNq6ei
Atualização (17:45h): De acordo com uma fonte, a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito, durante trajeto até o hospital.
Atualização (19:15h): Um familiar de Daniel procurou a reportagem para corrigir a informação anterior, pois a vítima ainda está viva, mas em estado grave.