Na madrugada desta terça-feira (20), o bagulho continuou extreme no bairro Planalto Serrano, principalmente no bloco C, pois houve um alegado confronto por volta das 4 horas, entre traficantes e militares, que terminou com a morte de um dos cabeças do grupo criminoso do bloco C.
Planalto Serrano em 24 horas: prisão de gerente da boca, protesto de traficantes, militar baleado e “estudante” morto durante confronto com PM
Leia Mais ∎
Existe duas versões sobre a morte do gerente, versão oficial apresentada pela Polícia Militar, o sujeito morreu durante confronto. Mas segundo rumores, ele foi executado como retaliação, após um militar ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna, durante a treta na noite da última segunda-feira (19).
Conforme apurado pela reportagem, o gerente do bloco C, foi identificado como Daniel, vulgo “CPX”, e era arqui-rival dos traficantes do bloco A, grupo de traficantes mais conhecidos como “da 37”.

Devido a rivalidade, após circular informações sobre a morte de “CPX” na mão da Polícia Militar, os traficantes “da 37” passaram o dia comemorando com fogos de artifícios, disparos realizados por armas de fogo e até com memes zuando a morte do gerente do bloco C. Conforme o vídeo abaixo gravado por ‘correspondente de guerra’, por volta das 10 horas desta terça-feira (20).
Vídeo abaixo publicado no Instagram do SN:
Dentro da histórica rivalidade, existe uma curiosidade, Daniel também havia levado um tiro na boca e perdeu alguns dentes, durante um ataque frustrado contra os traficantes do bloco A.
O vídeo dele, literalmente, baleado na boca, foi compartilhado em grupos de WhatsApp, há algum tempo, informando que o homem nas imagens tinha sido baleado em Planalto Serrano, mas na época, não foi possível confirmar a veracidade das imagens e da informação.
Atualização: Após matéria sobre a morte do gerente do bloco C, surge novamente vídeo dele com tiro na boca
Bônus Serra Noticiário:
Conforme apurado pelos nossos correspondentes de guerra, o fechamento das vias na segunda-feira (20), se deve porque os traficantes do bloco B estão fracos e com poucas armas, no desespero fecharam as vias e conseguiram por tabela, eliminar um rival, devido a reação sempre firme da Polícia Militar.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Todas as pessoas que conversaram com a reportagem, possuem um desejo em comum para o bairro Planalto Serrano, expressaram o desejo de paz na comunidade.

