Na noite da última segunda-feira (31), por volta das 00 horas, um homem foi surpreendido e baleado por dois homens em uma motocicleta, no bairro Serra Dourada II, na cidade de Serra, região metropolitana do Espírito Santo.
Segundo informações, o crime pode ter relação direta com a tumultuada guerra do tráfico na região da Grande Serra Dourada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações as vítimas, a vítima identificada como apenas como vulgo “Feio”, foi socorrido com vida para um hospital, mas teria recebido diagnóstico de morte cerebral, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
A reportagem do Serra Noticiário recebeu vídeo em que mostra as pessoas desesperadas e tentando de alguma forma ajudar a vítima, enquanto agoniza no chão aguardando por uma ambulância.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Vídeo abaixo publicado no Twitter Serra Noticiário:
A reportagem obteve mais informações sobre o caso através da Polícia Militar e da Polícia Civil.
No início da madrugada desta terça-feira (01), a Polícia Militar foi acionada por um solicitante que informou que criminosos ligados ao tráfico de drogas teriam realizado disparos de arma de fogo contra um grupo de indivíduos que estaria em via pública no bairro Serra Dourada II, na Serra.
Um homem foi alvejado, sendo socorrido por populares que o encaminharam para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde os militares foram informados pela equipe médica que a vítima teria tido morte cerebral.
Nenhum suspeito foi detido no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.