A reportagem do Serra Noticiário obteve acesso a vídeos que mostram traficantes armados trocando tiros e informando que as cenas teriam sido gravadas no bairro Jardim Carapina. Durante a análise das imagens, foi possível confirmar a veracidade da informação em relação ao local do tiroteio, pois o cenário da treta é justamente na Av. na Avenida Castro Alves.
Os tiroteios teriam ocorrido na última madrugada de domingo (13), essa informação só foi possível ser confirmada, graças aos nossos “correspondentes de guerra”, mais conhecidos também como fontes ou simplesmente moradores.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com os “correspondentes”, os traficantes nominados como Robert e Pedrinho são os “queimados” responsáveis pelos ataques, que vêm ocorrendo durante as últimas noites no bairro Jardim Carapina, conforme aparecem inclusive nos vídeos citados no início da matéria.
Vídeo abaixo publicado no Instagram Serra Noticiário:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os traficantes invasores estão armados até os dentes
Junto com as imagens, circulou um áudio, atribuído a um traficante defensor, onde ele diz que os “CT” traficantes invasores voltaram tudo e fortemente armados de Glock, fuzil, espingarda cal 12 e os temidos carregadores “caracol” de pistolas. Até o momento, ainda não foi possível identificar o significado da nomenclatura “CT”.