Na última segunda-feira (14), uma senhora de 58 anos foi encontrada caída e uma vala de um terreno baldio no bairro Porto Dourado II, na cidade de Serra, após ficar dois dias presa no local. A família estava à procura da mulher, tida como desaparecida. Equipe do SAMU foi ao local socorrer a vítima que estava completamente debilitada após dias ao relento.
Senhora de 58 anos fica 2 dias presa em terreno baldio
Leia Mais ∎
A reportagem do Serra Noticiário recebeu de alguns leitores, vídeo e imagens de uma senhora de 58 anos, que estava sendo resgatada pelo SAMU, em Porto Dourado II. A mulher estaria desaparecida desde sábado (12) às 20h. A família começou a realizar buscas e anunciar por meio das redes sociais a imagem da idosa conhecida como Zilda.
Na última segunda-feira (14), por volta das 17h30, uma vizinha a encontrou caída no terreno baldio do bairro e acionou os familiares. A idosa estava muito debilitada e foi levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
A reportagem entrou em contato com a filha da mulher, que relatou que sua mãe estava caminhando por uma região de mato e caiu em um buraco. A vítima ficou dois dias debaixo de sol e chuva, o que a deixou debilitada e surtada sem conseguir chamar por ajuda.
O SAMU foi acionado e um morador levou água para a mulher, que estava desidratada e com ferimentos da queda. Segundo informações, a vítima teria batido a cabeça e quebrado um braço no local.
Confira as imagens do resgate da vítima nesse vídeo publicado no Instagram do Serra Noticiário:
