Na noite chuvosa desta quarta-feira (07), por volta das 21 horas, um jovem morreu após ser baleado na Av. Jacarandá, no bairro Centro da Serra, localizado entre os bairros São Domingos e Res. Centro da Serra, na cidade de Serra, região metropolitana do ES.
Até o momento poucas informações sobre a dinâmica do crime, uma informação repassada por moradores que moram próximo do local do crime, disseram terem ouvido em torno de 20 disparos de arma de fogo, antes de encontrar o corpo da vítima caída entre o asfalto e a calçada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme as informações enviadas à reportagem, a vítima foi identificada apenas como Gabriel Alves Targino, (atualizado – os apelidos da vítima seriam GB e Targino), teria 19 anos e era morador do bairro São Domingo. Parentes estiveram no local e com muito sofrimento reconheceram o corpo da vítima.
Rumores circulam que a vítima já tinha sido ameaçada anteriormente e que teria sido possivelmente “morto de graça”, na pura maldade.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Novas informações, que o jovem trabalhava durante o dia no setor de almoxarifado de uma empresa e estudava durante a noite, inclusive no momento do crime, a vítima havia acabado de sair da escola e estava indo embora com amigos.
Segundo informações, homens um carro abordou os jovens e mandaram os amigos do correram e neste momento balearam Gabriel, os atiradores fugiram em seguida.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas no local, e a ocorrência encontra-se em andamento. Dezenas de curiosos encontram-se no local no momento da publicação, novas informações a qualquer momento.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.