Na última quinta-feira (15), funcionários de uma empresa de importação localizada na cidade de Serra, durante vistorias em Vans importadas da Argentina, encontraram 10 tabletes com pó branco suspeito de ser cocaína, e logo acionaram a Polícia Federal.
A equipe da Polícia Federal chegando ao local fez os testes preliminares no material que estava embalados com o nome “Rolex” fazendo alusão a badalada marca suíça de relógio do mesmo nome, os testes comprovaram que o material encontrado era realmente cocaína.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo a Polícia Federal as Vans desembarcaram do porto de Vitória, vindo importadas de navio da Argentina, depois do desembarque das Vans o navio seguiu com destino a Espanha.
Existe a possibilidade que os traficantes utilizaram a van para esconder as drogas e que por algum motivo esqueceram de retirá-las antes de seguir viagem até o destino final, a Polícia Federal está investigando todas as possibilidades.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Todo material foi levado até a Superintendência da Polícia Federal, será instaurado inquérito e investigados os responsáveis pelo tráfico internacional de drogas.