Na última quinta-feira (05), a Polícia Militar, por meio do 6° Batalhão, localizou uma residência chapada de flagrantes no bairro de Nova Carapina I. Um traficante entrou em choque quando viu a viatura e acabou entregando toda a base do tráfico.
Barraco chapadão de flagrantes em NC1
Uma equipe do 6° Batalhão realizava um patrulhamento pelo bairro de Nova Carapina I, mais precisamente na rua Teófilo Otoni, quando os militares avistaram um sujeito em atitude suspeita.
Leia Mais ∎
A equipe da PM então se aproximou do sujeito para realizar uma abordagem de rotina. No entanto, assim que o queimado percebeu a chegada da viatura, partiu em fuga e adentrou uma residência localizada nessa mesma rua.
Diante da situação, os militares seguiram no encalço do fugitivo e entraram na casa em busca do criminoso. No interior da residência, a equipe da PM realizou uma varredura, mas o bandido não foi encontrado.
Porém, durante as buscas pelo fugitivo, os militares puderam encontrar diversos materiais ilícitos no local, além de um considerável montante de dinheiro. O flagrante levou a crer que a residência poderia servir de base para o tráfico de drogas nessa região de Nova Carapina I.
No interior da residência, os militares encontraram:

- 252 pedras pequenas
- 28 pedras grandes tamanho borracha escolar, peso aproximado 25g
- 1 tablete de crack (1kg aproximadamente) Dimensão 20x4x10cm
- 1/2 tablete de crack Dimensão 9x4x10 cm
- 72 pinos de cocaína
- 1 pistola Sarsilmaz B6 (Turquia)
- 1 carregador sobressalente (marca Sarsilmaz) capacidade 17
- 36 munições 9mm CBC LUGER
- 1 pote de margarina de 400g com cocaína
- 2 potes de cafeína com cocaína com capacidade para 90 comprimido.
- R$ 7.538.00 em espécie
Todo o material ilícito foi apreendido e entregue na 3° Delegacia Regional, na Serra.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
