Na última quarta-feira (08), uma equipe da Guarda Civil Municipal da Serra localizou uma residência no bairro Feu Rosa, utilizada para clonar e adulterar motocicletas roubadas na cidade de Serra. Os Agentes registraram toda a ação em vídeo.
Guarda da Serra detona laboratório de motos roubadas na Serra
A equipe da Guarda Municipal composta pelos Agentes Dias e Agente Chabudé descobriu uma casa localizada no bairro Feu Rosa, que era usada para guardar motocicletas roubadas para realização de adulteração e clonagem.
Leia Mais ∎
No endereço foram encontrados materiais como lixas, etiquetas e placas falsas que seriam utilizados para forjarem as motocicletas roubadas e depois comercializá-las. Estima-se que nesse local mais de 50 motocicletas roubadas foram clonadas e vendidas.
A equipe da GCM registrou toda a ação em vídeo. Os agentes adentraram na residência que estava aparentemente abandonada, e puderam flagrar todo o material de clonagem, além de uma motocicleta com restrição de roubo/furto escondida.
Vídeo publicado no Instagram do Serra Noticiário
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
