Na madrugada do último sábado (04), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada para atender uma ocorrência de briga que resultou em um homem de 34 anos esfaqueado próximo a um bar no bairro Porto Canoa, na Serra.
De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que a vítima estava bebendo no bar quando dois homens o chamaram para conversar do lado de fora. Pouco tempo depois, o homem voltou correndo pedindo ajuda, com pelo menos seis facadas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
As pessoas que estavam no bar acionaram a Polícia Militar e uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros à vítima e o levaram a um hospital da região. Ainda de acordo com a PM, as testemunhas informaram aos policiais que os dois homens que chamaram o rapaz para conversar já tinham uma treta antiga com a vítima, o que pode ter sido a motivação do crime.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime, os dois suspeitos não foram mais vistos no local. O crime será investigado pela Polícia Civil, a investigação segue em andamento para apurar a autoria do crime e as circunstâncias que levaram à agressão, durante a ocorrência nenhum suspeito foi detido. Até o momento não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.