Na madrugada deste sábado (04), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo receberam uma denúncia de um baile clandestino com mais de 100 pessoas na rua Iracema, no bairro Vila Nova de Colares, na cidade de Serra.
De acordo com informações do Sargento Mauricio Sousa, as equipes da Força Tática receberam denúncias que relataram que havia criminosos e consumo de entorpecentes, além do som em volume alto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo a denúncia, o evento teria começado como um suposto aniversário de criança, mas se transformou em um inferno para os moradores do entorno após a meia-noite.
“As guarnições da 14ª Cia Ind. foram recebidas com hostilidade por vários marginais o que fez com que as equipes revidassem a injusta e criminosa agressão fazendo o uso de equipamentos não letais, no chão foram encontrados frascos de entorpecentes, o que mostra que estava sendo feito o farto consumo de entorpecentes no local”.
Mauricio Sousa
Sargento da 14ª Cia Ind.
O equipamento de som foi recolhido para as medidas legais em conformidade com os delitos constatados, o dono do equipamento fugiu do local. Durante a ação ninguém foi detido e nem feridos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vídeo publicado no Instagram SN:
A Polícia destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.