Na tarde desta segunda-feira (20), um ônibus do Transcol pegou fogo logo após sair do Terminal de Laranjeiras, na cidade da Serra. O incidente ocorreu quando o veículo seguia pela Avenida Eudes Scherrer de Souza em direção à BR-101.
Segundo informações de testemunhas, o incêndio começou na parte articulada do coletivo quando este passava próximo a um posto de combustíveis. Os próprios frentistas e populares temiam que o incêndio no coletivo atingisse o estabelecimento.
Leia Mais ∎
Ainda de acordo com as informações, não havia nenhum passageiro no momento do incidente. Aparentemente, o veículo estava com destino à garagem devido a problemas mecânicos.
Corpo de Bombeiros foi acionado
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou o fogo. O trânsito na avenida não foi afetado, e o ônibus foi removido da pista da direita. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe as causas do incidente.
Não houve feridos
A Ceturb-ES informou à reportagem que o ônibus não estava em atendimento à população. O veículo estava sendo recolhido para a garagem no momento do incidente. O princípio de incêndio foi contido e não há feridos. Os motivos serão apurados.
