Na noite da última terça-feira (21), uma idosa de 76 anos foi agredida e quase teve o dedo arrancado durante um assalto em sua residência, localizada no bairro Santa Lúcia, na cidade de Vitória.
De acordo com os relatos das vítimas, o criminoso invadiu a casa após a nora da idosa deixar o local, pulando a janela e se escondendo na sala.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Enquanto a idosa preparava comida na cozinha, o assaltante surpreendeu-a na sala e questionou se ela estava sozinha, sendo confirmado pela vítima. O agressor pediu para que a idosa ficasse quieta, mas ela acabou gritando pelo nome da filha ao perceber a ameaça.
O assaltante, nervoso, agrediu a senhora com um soco no rosto e chegou a morder seu dedo para arrancar a aliança que a vítima usava. Após a ação, o homem fugiu do local levando algumas joias da idosa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A filha da vítima, que trabalhava em uma lanchonete próxima da casa, ouviu os gritos e correu em socorro de sua mãe, no local a vítima explicou para a filha o que havia acontecido, a filha da idosa acionou a Polícia Militar que foi até o local, realizou buscas na região, mas não foi mais possível encontrar o criminoso.
Segundo informações de familiares a vítima está em choque e precisou ser levada para a casa de parentes, que moram na Serra.
A Polícia Civil está investigando o caso, e destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.