Na manhã deste sábado (25), uma mulher de 46 anos viveu momentos de pânico, quando saltou do quarto andar de um prédio, no bairro André Carloni, na cidade da Serra.
Segundo informações de testemunhas o caso ocorreu por volta das 9h, quando a mulher de 46 anos se atirou da janela do 4º andar, os vizinhos foram até o local para socorrer a vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vídeo publicado no Instagram SN:
Ainda segundo testemunhas, a queda foi amortecida pelas fiações do local, o que evitou um desfecho ainda mais trágico. A vítima, que permaneceu lúcida após a queda, relatou aos socorristas que se jogou do prédio para escapar das agressões do companheiro.
Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher apresentava traumatismo craniano, trauma no rosto, sangramento pelo nariz e diversas escoriações no corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra, onde segue internada.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O companheiro da mulher um homem de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), localizada em Vitória, onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. O nome do homem não foi divulgado.
O crime ocorreu na quitinete onde o suspeito morava há cerca de três meses. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
A Polícia Civil sempre destaca, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.