Na tarde do último domingo (26), uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do estado Espírito Santo, realizou a prisão de um homem de 19 anos, na rodovia Norte-Sul, no bairro de Manuel Plaza, na cidade de Serra.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro Manuel Plaza, na rodovia Norte-Sul, a equipe da PM recebeu informações através de um cidadão que preferiu não se identificar.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo a denúncia, havia um homem armado em uma pousada próximo de onde estavam. Com base nessas informações, os militares se dirigiram à recepção da pousada e pediram autorização para realizarem buscas no local.
Durante as buscas no corredor, os policiais avistaram um homem que correspondia às características informadas pelo morador. O suspeito estava saindo do quarto e foi abordado e revistado, com o indivíduo, de 19 anos, foi encontrada uma pistola Taurus, com um carregador de 15 munições e três munições calibre 32.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Além da arma, a equipe da Polícia Militar encontrou R$ 110 em espécie e uma bucha de maconha no bolso do suspeito. Na mochila que ele carregava, foram encontrados quatro rádios comunicadores, junto com três bases carregadoras para os equipamentos.
O detido, foi conduzido e entregue, juntamente com todo material apreendido na ocorrência à 3ª Delegacia Regional em Laranjeiras, na Serra, onde ficaram à disposição da justiça!
A prisão do suspeito só foi possível com as informações do cidadão de bem que informou a equipe da PM, comprovando mais uma vez que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.