Na tarde da última quinta-feira (06), uma treta em um imóvel alugado se tornou o palco de uma briga entre a dona da residência e os inquilinos e acabou virando caso de polícia no bairro Vila Nova de Colares, na cidade Serra.
Segundo informações do casal que mora no local, a proprietária teria colocado fogo em suas roupas e documentos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que terminou com a condução das duas mulheres para a delegacia do município.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda segundo informações do casal, eles alugaram a casa sem contrato há cerca de sete meses e fizeram um acordo verbal com a proprietária. A mulher teria pedido para que a inquilina cuidasse de seu cachorro por alguns dias, mas depois que o casal pediu para que ela buscasse o animal, a proprietária teria ido até a residência e causado a confusão.
Segundo o relato do casal à PM, a proprietária chegou no local nervosa e tentou entrar na residência, mas o casal não deixou. Em seguida, ela teria jogado garrafas de cerveja contra o casal e tirado o portão dos trilhos, depois a dona da casa entrou na residência e colocou fogo nas roupas e documentos do casal.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Já a proprietária apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela afirmou ter alugado a residência por R$ 600 mensais e ter pedido ao casal que cuidasse de seu cachorro, uma vez que ela mora em São Paulo. Segundo ela, decidiu ir até o local porque o casal não estava cuidando bem do animal. Ao chegar no local, no entanto, ela teria encontrado o casal na calçada, que não teria permitido que ela visse o cachorro. Foi aí que a confusão começou.
As duas mulheres chegaram a sair na mão, e tiveram ferimentos leves, as duas foram levadas para a UPA de Castelândia antes de serem conduzidas para a 3ª Delegacia Regional, localizada em Laranjeiras, na Serra.
A proprietária do imóvel, uma jovem de 25 anos, foi autuada em flagrante por lesão corporal e por não ter pagado a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.