Uma motorista de aplicativo alegou que foi agredida por um passageiro após tentar cancelar a corrida na noite do último sábado (08), no bairro Jardim da Penha, em Vitória.
De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista recebeu uma solicitação de corrida no bairro Enseada do Suá. Ela foi até o local e buscou dois homens. Durante a corrida, no bairro Jardim da Penha, um dos passageiros começou a passar mal e vomitou dentro do carro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo informações da motorista de aplicativo, ela sentiu-se incomodada e desceu do automóvel e falou para os passageiros que não iria continuar com a corrida, que iria finalizar naquele lugar.
Segundo a vítima, um dos passageiros que estava no carro, desceu do veículo e começou a xingar a motorista. Além disso, teria dado um soco na boca da vítima, visivelmente alterado ele ainda teria pegado a chave do carro e colocado dentro do bolso, se recusando entregar a vítima, e depois teria tentado danificar o carro da mulher.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o suspeito bem nervoso ao lado do veículo discutindo com a motorista, enquanto o outro passageiro que estava passando mal estava deitado na rua, tentando ficar de pé.
A Guarda Municipal de Vitória foi chamada e todos os envolvidos na confusão foram levados para 1° Delegacia Regional, localizada no bairro do Horto em Vitória. O suposto agressor estava tão alterado que precisou ser algemado para ser levado até a delegacia, lá a vítima e o passageiro foram ouvidos pelo delegado de plantão.
O suspeito, assinou um termo circunstanciado por lesão corporal, injúria, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.