Na madrugada deste sábado (15), uma mulher identificada como Crelcy Silva Marcelino Moreira, de 38 anos, foi encontrada morta com marcas de facadas em sua residência localizada no bairro Maria Ortiz, na cidade de Vitória.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima aparece saindo de casa pouco depois das 2h, pedindo ajuda aos vizinhos devido aos ferimentos e caindo no chão.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Minutos antes, o marido da vítima teria saído de carro para fazer uma entrega, já que o casal trabalhava vendendo lanches na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Crelcy morreu antes da chegada dos socorristas.
Segundo informações de uma testemunha, foi possível ouvir gritos vindos da casa antes da vítima aparecer na rua segurando o peito e sangrando muito. As testemunhas teriam socorrido a vítima e acionaram a Polícia Militar.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, cita-se que o enteado mais velho da vítima estava com cortes nas mãos, mas teria dito aos policiais que não sabia o que tinha acontecido.
Dentro da casa, foi encontrada uma faca ensanguentada. Vizinhos contaram que as brigas na casa eram frequentes e, durante a tarde, uma discussão um pouco mais intensa foi registrada. Antes de Crelcy ser esfaqueada, durante a madrugada, vizinhos ouviram mais gritos.
O corpo de Crelcy foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã deste sábado. A Polícia Civil informou que o adolescente de 13 anos vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e será apresentado à Justiça.