Após o segundo homicídio ocorrido em menos de uma semana, toque de recolher e tensão entre gangues rivais. Forças de segurança ocupam a região e escoltam ônibus

Os bairros que compõem a região de Serra Dourada, estiveram sob tensão após o segundo homicídio em menos de semana, na praça do Serra Dourada III, comércio fechado após toque de recolher, ônibus 811 não estava circulando e boatos de outro homicídio em Serra Dourada II.
Leia Mais ∎
Todos esses fatores deixou os moradores apreensivos, nesta segunda-feira (06). Porém, durante a noite, o bairro foi ocupado por diversas forças de segurança, Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal.
Na provável tentativa de evitar uma escalada na violência, como por exemplo ataques a coletivos, conforme aconteceu na noite do último sábado (04), em Gurigica, Vitória. Em que traficantes incendiaram ônibus em retaliação a morte de um homem, durante operação da PM, na noite de sexta-feira.
No vídeo abaixo, um leitor gravou o momento em que uma viatura da Guarda Municipal da Serra escoltava um ônibus, desde o bairro Serra Dourada até Novo Porto Canoa.