Na última segunda-feira (01), um desentendimento entre dois trabalhadores de uma fazenda resultou em um homem esfaqueado e outro preso em Putiri, zona rural da cidade da Serra.
Segundo informações do boletim da Polícia Militar, a vítima e o suspeito teriam bebido juntos na noite de sábado e discutido.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No dia seguinte, enquanto se dirigiam para trabalhar na roça, o suspeito, identificado como Edilson, de 44 anos, teria retomado a discussão e os dois iniciaram uma nova briga.
Ainda de acordo com informações da PM, Edilson pegou um pedaço de madeira e atingiu o colega na cabeça antes de usar uma faca para desferir seis golpes na vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O gerente da propriedade acionou a Polícia Militar, que socorreu a vítima e a levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra-Sede. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, onde está em estado grave.
O suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional situada na Serra e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O caso segue em investigação pela Polícia Civil.