Na manhã da última quarta-feira (03), equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares foram acionadas para investigar um crime ocorrido no bairro Santa Cruz, na cidade de Linhares. As equipes foram acompanhadas por viaturas da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido executada por disparos de arma de fogo em uma área de vegetação ao lado da Avenida Joaquim Calmon, no bairro Santa Cruz, próximo a uma chácara. O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região que acionaram a Polícia Militar por volta das 9h.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O delegado Tiago Cavalcante, titular da DHPP Linhares, informou que ainda não dispunha de detalhes sobre o caso, mas que irá investigar o crime. No entanto, de acordo com relatos de um morador, a vítima conhecida pelo apelido de “Grandão” teria sido levada ao local antes de receber a sentença de morte. Ainda não se sabe se o corpo foi desovado no local.
Segundo informações iniciais, repassadas a reportagem do Serra Noticiário. A vítima, se chamava Ronny, seria usuário de drogas e morava no bairro São Lourenço, na cidade da Serra. A reportagem continuará acompanhando o caso em busca de mais informações.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ele foi encontrado sem camisa e vestindo apenas uma bermuda. O corpo apresentava seis perfurações, sendo três no tórax, duas na cabeça e uma no tornozelo esquerdo. Nenhum documento de identificação foi encontrado no local, mas foram encontradas sete cápsulas calibre .32.
Após os procedimentos da perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, onde será submetido aos procedimentos de praxe e, posteriormente, liberado para a família.
A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese, e destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.