Na noite da última quinta-feira (4), uma mulher de 42 anos foi atacada com golpes de faca enquanto dormia próxima à BR-101, na entrada do bairro José de Anchieta, na cidade da Serra.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima recebeu quatro facadas, atingindo a mão, o ombro, o rosto e a cabeça. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar e pedir ajuda.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A Polícia Militar foi chamada ao local após receber informações sobre uma mulher esfaqueada em uma área de vegetação atrás de um posto de combustível. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que afirmou ser usuária de crack e que estava sendo acusada de roubar um celular.
Segundo seu relato, um homem desconhecido a atacou com uma faca enquanto ela dormia, em retaliação ao suposto furto.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A vítima foi socorrida por uma equipe da Eco101 e levada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, onde permanece sob cuidados médicos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, conforme informações da Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até agora, nenhum suspeito foi preso.
Caso semelhante no mesmo local
No início deste ano, em 13 de janeiro, um homem morreu no mesmo local onde a mulher foi esfaqueada. Conforme noticiado na época pelo Serra Noticiário, populares informaram que o suspeito de ter cometido o roubo havia sido perseguido, agredido e encontrado morto em um terreno.
Leia também: Homem encontrado morto com sinais de “brutality” dentro de lote baldio na Serra