Na manhã desta terça-feira (16), um homem de 33 anos foi morto a tiros no bairro Gurigica, na cidade de Vitória. A vítima, identificada pela família como Vinícius Andrade, seu corpo foi encontrado com aproximadamente dez disparos de arma de fogo em um terreno baldio.
De acordo com relatos de sua mãe, Vinícius tinha uma longa história de envolvimento com drogas, que se iniciou quando ele tinha apenas 15 anos. Desde então, ela lutou incansavelmente para convencê-lo a abandonar a vida de drogadição.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O crime chocou os moradores locais, que foram acordados pelo som de tiros por volta das 7h da manhã. As informações compartilhadas através de grupos de WhatsApp revelaram a do ocorrido.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, Vinícius vinha cometendo pequenos furtos na vizinhança, o que resultou na proibição de sua presença na região do morro. Segundo os militares, ele foi conduzido pelos autores até o terreno baldio, onde foi executado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em um relato comovente, a mãe da vítima compartilhou que ouviu os tiros. “Eu estava orando e pedi por essa alma, mas não sabia que era meu filho”, revelou, ainda abalada.
Familiares de Vinícius, que era pai de três filhos, acompanharam de perto o trabalho da perícia no local do crime.
O corpo de Vinícius foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Agora, o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória assume a responsabilidade de investigar os detalhes do caso e identificar os responsáveis.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas