Na noite da última quinta-feira (22), uma confusão relacionada a um atraso de aluguel culminou com um homem hospitalizado e uma mulher presa, no bairro Cidade Pomar, na cidade da Serra.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, se depararam com a casa vazia e fechada. A vítima, um homem de 45 anos, informou que a confusão começou por atrasos da inquilina no pagamento do aluguel.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em resposta ao atraso, o proprietário desligou a energia da casa, desencadeando uma acirrada discussão. Durante a discussão, segundo o homem, a inquilina o atacou na cabeça com uma chave de fenda.
A vítima, gravemente ferida, acabou desmaiando e foi rapidamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves para tratamento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Depois de ser atendido, o proprietário foi liberado no mesmo dia. Enquanto isso, a inquilina foi conduzida ao Departamento Médico Legal para ser examinada. Ela admitiu ter agredido o proprietário, mas alegou que ele a havia atacado primeiro.
De acordo com a mulher, durante a discussão a tensão aumentou quando o proprietário jogou um pedaço de azulejo nela, levando-a a revidar com a chave de fenda, atingindo-o na cabeça.
Por causa da gravidade da agressão, a inquilina foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada a um presídio, onde aguardará a audiência de custódia. A comunidade de Cidade Pomar agora aguarda ansiosamente o desenrolar desta treta sinistra. Continue ligado no Serra Noticiário sua fonte de treta.