A Polícia Civil do Espírito Santo, conduzida pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), empreendeu uma operação policial na última terça-feira (11). O objetivo era cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Dom Bosco, em Cariacica, visando coibir o tráfico de drogas na área.
O resultado da ação foi a prisão em flagrante de um jovem suspeito de tráfico de drogas e a apreensão de diversos entorpecentes, dentre os quais, 15 pés de skunk prontos para a colheita.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A delegada adjunta do Denarc, Larissa Lacerda, descreveu o desenrolar da operação. “Apesar de devidamente identificado, o suspeito tentou evadir-se ao perceber a presença policial. Isso ocasionou uma perseguição que se estendeu por diversos bairros de Cariacica. No entanto, nossa equipe foi resiliente e conseguiu capturar o indivíduo”, disse a delegada.
Vídeo Twitter SN:
Tinha de tudo
Além do skunk, a delegada Lacerda detalhou outros itens apreendidos na operação: um tablete de haxixe paquistanês lemon, avaliado em R$ 7 mil; 245 gramas de maconha; nove kits para venda a varejo, contendo maconha, isqueiro e seda; 475 gramas de folhas de maconha em processo de secagem para prensagem; e R$ 1 mil em dinheiro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
“Ação como essa, qualificada e direcionada, é um exemplo do compromisso do Denarc em atingir um de seus principais objetivos: a redução da oferta de drogas”, avaliou a delegada.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Denarc, enquanto o suspeito foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV), informou a delegada Larissa Lacerda.