Na madrugada do último domingo (17), equipes da Polícia Militar e da Fiscalização de Posturas da Serra interromperam um evento clandestino. A festa ocorria na rua Mateus Lemos, no bairro Jardim Carapina, na cidade da Serra.
Denúncias
Segundo informações da Polícia Militar, a intervenção foi motivada por diversas denúncias referentes ao evento irregular. Por volta das 2h40 da madrugada, os policiais militares chegaram ao local e confirmaram que os organizadores não dispunham das devidas autorizações para a realização do evento, incluindo a permissão para o bloqueio da rua.
Leia Mais ∎
Fim de festa
Conforme os relatos da PM, depois de anunciar que a festa deveria ser encerrada, os responsáveis pelo evento foram instruídos a desligar o som e liberar a via pública. As solicitações foram prontamente atendidas, sem maiores incidentes.
A Polícia Militar e a Fiscalização de Posturas da Prefeitura da Serra estão trabalhando ativamente para identificar e coibir tais eventos irregulares, garantindo a ordem e o sossego da população local.
As autoridades ressaltam a importância de observar as normas municipais para a realização de eventos. Festas ou reuniões que bloqueiem vias públicas sem a devida autorização, ou que perturbem a tranquilidade dos moradores, são consideradas irregulares.
