Na manhã da última terça-feira (01), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram a captura de um homem na região de Terereco em Jacaraípe, na Serra. A captura ocorreu após vários comerciantes da região realizarem o boletim contra o criminoso.
Mobilização da Polícia Militar
De acordo com informações do sargento Maurício, várias equipes da PM patrulharam ininterruptamente por quase 24h, iniciando às 19h da última segunda-feira (31). As equipes da PM foram acionadas durante um dos roubos no qual o indivíduo é acusado de ser o autor, onde ele teria, inclusive, roubado uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Na ocasião, eles realizaram buscas, mas não encontraram o ladrão.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Captura
Na manhã de terça-feira (01), o indivíduo foi abordado na região do Terereco, em Jacaraípe. Durante a abordagem, ele assumiu a autoria de pelo menos quatro assaltos, incluindo o roubo à loja de conveniência de um posto de combustíveis, cujas imagens circularam nas redes sociais.
Este crime foi reportado pelo Serra Noticiário, que na ocasião recebeu a informação de que o sujeito teria sido preso, mas não tínhamos os detalhes da prisão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vídeo: Homem finge estar armado e mete assalto e loja de conveniência em Jacaraípe
Em seguida, o detido foi encaminhado à Delegacia Distrital de Jacaraípe, onde várias vítimas estavam registrando boletins de ocorrência por roubos atribuídos ao detido.
Capturado e solto
Segundo informações do Sargento Maurício, várias vítimas reconheceram e confirmaram que o detido era o responsável pelos assaltos. No entanto, a principal vítima, aquela do assalto à loja de conveniência do posto de combustível, disse que não o reconhecia. Assim sendo, não foi possível efetivar a prisão em flagrante. O acusado deverá responder em liberdade ou ter um mandado de prisão expedido contra ele.
“Por fim, a equipe policial (PM e PC) fez tudo que pôde, rigorosamente dentro da lei. Mas, infelizmente, o ladrão não ficou preso”, declarou o Sargento Maurício Sousa, da 14ª Cia Ind.