Na última terça-feira (08), um homem foi detido pelos vigilantes do Terminal de Laranjeiras, na Serra, acusado de roubar um casal de idosos. O caso ocorreu no final da tarde, e o homem escapou possivelmente de ser morto após ser alvo de agressões por parte de passageiros.
De acordo com informações dos policiais militares envolvidos na ocorrência, um dos vigilantes relatou que uma senhora lhe procurou pedindo ajuda após ser roubada. Ela apontou para um indivíduo que se encontrava dentro do terminal. Ao ser abordado pelos seguranças, encontraram em sua posse uma bolsa com cartões pertencentes à vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
População na bronca com ladrão
Conforme testemunhas, uma das vítimas que estava no ônibus a caminho do Terminal de Laranjeiras reconheceu o assaltante e começou a gritar por socorro. Os demais passageiros iniciaram a agressão ao sujeito, ainda fora do terminal, e depois de ser agredido o suspeito teria entrado no Terminal de Laranjeiras.
Os vigilantes imediatamente intervieram, acalmando a população e impedindo mais agressões contra o suspeito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Chute na boca
Nas imagens de um vídeo que circula pelos grupos do “DeepZap”, flagrou o indivíduo sendo agredido com um chute no rosto, enquanto estava sentado aguardando a chegada da viatura da PM.
Vídeo YouTube Instagram SN:
Salvo pela PM
Logo após, uma equipe da PM chegou ao local e conduziu tanto a vítima quanto o acusado à 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras.
A reportagem do Serra Noticiário, entrou em contato com a CETURB, que informou que o crime teria ocorrido fora do terminal, na segunda-feira (08). Disse ainda que o homem foi detido dentro da rodoviária após ser reconhecido pelo casal de idosos.
Agressão é crime! Faça a coisa certa!
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.