Os pipocos dos assassinos atingiram a cabeça e tronco da vítima, que morreu no local onde foi baleado
Na noite da última sexta-feira (22), um adolescente de 16 anos foi executado por atiradores, que segundo testemunhas, estavam em um veículo branco e dispararam os tiros de dentro de um vídeo, por volta das 21h, na rua das Castanheira, no bairro Balneário de Carapebus, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O jovem morto com mais de 30 tiros, foi identificado como Maurício, de 16 anos.
Segundo rumores divulgados pelos traficantes do bairro, divulgaram um alerta, informando que os traficantes rivais, pertencentes ao grupo auto-intitulado como Trem Bala, estariam rodando as ruas de Balneário de Carapeubus, seriam os autores da morte do jovem Mauricio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento, não houve detidos.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.