Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Agente da Guarda da Serra mesmo de folga ajuda a recuperar motocicleta furtada em Vitória

O agente da Guarda da Serra recebeu a denúncia por meio de sua rede social e resolveu averiguar as informações


  • Google News

  • Google News

Guarda da Serra recupera moto furtada

Na tarde da última segunda-feira (30), a ação de um agente da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), que estava de folga, resultou na recuperação de uma motocicleta. O agente encontrou a moto na rua M, no bairro Manoel Plaza, na cidade da Serra.

Dica quente

Conforme informações do agente Chabudé, ele recebeu em seu Instagram a informação sobre uma motocicleta suspeita estacionada no bairro Manuel Plaza, que poderia ser produto de furto/roubo.

Ainda de acordo com Chabudé, ele estava de folga, mas como a informação vinha de um conhecido, decidiu ir até o local indicado para averiguar as informações.

Não passa nada pelos agentes da Guarda da Serra

Assim, chegando ao local indicado cerca das 18h, o agente avistou a motocicleta estacionada e, após realizar uma verificação no sistema, não achou nenhuma irregularidade.

Guarda da Serra recupera carro roubado após perseguição frenética na Serra

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

“Eu percebi que a placa parecia ser falsa, então resolvi olhar o chassi e o motor, e confirmei que era uma motocicleta adulterada, famoso ‘clone’ (moto roubada ou furtada que os criminosos fazem uma nova marcação nos sinais identificadores do veículo)”, disse o agente.

Então, com a constatação das irregularidades, o agente entrou em contato com seu ex-parceiro de viatura, o agente Dias. Informou-o sobre a situação e pediu que fosse com sua equipe até o local para realizar a apreensão da motocicleta.

Guarda da Serra recupera carro roubado após perseguição frenética na Serra

A equipe do agente Dias, composta por ele e o agente Alexandre, foi até o local e realizou os procedimentos. Uma equipe foi até o local e recolheu o veículo para o pátio da Polícia Civil.

Proprietária aliviada

Os agentes fizeram contato com a vítima para dar a boa notícia. A proprietária relatou que sua motocicleta foi furtada na noite do dia 28 de setembro no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Os agentes apresentaram a ocorrência na 3ª Delegacia Regional da Serra. Por fim, após a equipe da Polícia Civil realizar a perícia no veículo, ele será devolvido ao verdadeiro proprietário.

Vídeo Youtube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

Os militares, além de deterem um homem, realizaram a apreensão de duas adolescentes após o veículo em que estavam bater em outro veículo

#DESTAQUE

O motociclista de aplicativo teve a moto roubada após cair em uma cilada da gangue do barba azul

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#TRETA NEWS

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a prisão, encontraram barras de ouro avaliadas em 160 mil reais

#TRETA NEWS

Os agentes, durante a ocorrência, descobriram um mandado de prisão em aberto contra o sujeito por crimes cometidos há cerca de 10 anos

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#DROP NEWS

Confira onde serão os novos posicionamentos dos pontos de ônibus, além de quais as linhas e rotas estarão disponíveis no local

#TRETA NEWS

O bandido foi preso pelas equipes da 14ª Companhia Independente da PM e teve que ser levado até a UPA da região devido às...

Não copie, compartilhe o link