Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Após muitos tiros, casal encontrado baleado dentro de carro em Jacaraípe

Os moradores dizem que ouviram muitos tiros, o carro usado pelas vítimas derrubou muro de uma residência

Na noite de quarta-feira (15), moradores ouviram diversos tiros, em uma rua do bairro Costa Bela, na região de Jacaraípe, no município de Serra (ES).

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Após os tiros, os moradores encontraram um casal baleado dentro de um veículo. De acordo com as informações, o homem foi encontrado já sem vida e a mulher ocupante do carro, também foi baleada, mas socorrida com vida. O carro utilizado pelas vítimas, bateu no muro de uma residência. Provavelmente a vítima tentou fugir dos atiradores, mas acabou perdendo o controle do veículo.

A Policia Militar, informou que por volta das 20h desta última quarta-feira (15), um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos respectivamente, foram alvejados por disparos de arma de fogo no bairro Costa Bella, na Serra, e socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

De acordo com a mulher, ela estava no carro com seu amigo quando indivíduos em uma motocicleta passaram ao lado efetuando disparos contra ele, momento em que também foi atingida.

O homem alvejado usava uma tornozeleira eletrônica, ele acabou tendo o óbito confirmado após socorro. Ainda, dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380. Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

Ainda de acordo com as informações, moradores acreditam que o crime pode ter ligação com a guerra do tráfico de drogas, na região de Jacaraípe.

A reportagem buscou mais informações sobre homicídio, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

Delegado Sandi Mori

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Cenas fortes abaixo: 

+NEWS

#DROP NEWS

O deputado Pablo Muribeca criticou a atual gestão da Prefeitura da Serra pela condução do turismo na cidade

#TRETA NEWS

Os agentes da Guarda da Serra conseguiram capturar o adolescente apenas após ele se envolver em um acidente

#TRETA NEWS

Foram apreendidas pela equipe da Guarda Civil Municipal da Serra mais de 350 buchas de maconha durante a ocorrência

#TRETA NEWS

O pastor Dinho Souza publicou um vídeo rebatendo as críticas feitas por Xuxa, afirmando que é a apresentadora quem deveria ser presa

#SPORT NEWS

Na última sexta-feira (24), o Serra FC venceu o Ipatinga por 1 a 0, jogando no estádio Robertão, em Serra-sede, em duelo válido pela...

#TRETA NEWS

Segundo testemunhas, o carro de passeio capotou duas vezes. O outro envolvido no acidente não prestou socorro à vítima e fugiu do local

#TRETA NEWS

A perseguição, que começou com o sujeito fugindo em um guincho, terminou com o ele resistindo à prisão e dando trabalho para os militares

#SPORT NEWS

O Serra busca se manter na zona de classificação do grupo A-6 e dar sequência às vitórias jogando em casa


Não copie, compartilhe o link