Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Após tiroteio um “besouro sem asa” quase atinge moradora dentro de casa na Serra

Mais um caso de “bala gravitacional” que tem se tornado um problema recorrente na cidade

Na tarde desta segunda-feira (31), uma moradora de José de Anchieta I, que não quis se identificar, entrou em contato com a reportagem do Serra Noticiário para relatar que a sua casa havia sido atingida por uma bala perdida após tiroteios ocorridos em Solar de Anchieta.

O efeito mais conhecido como “bala gravitacional”, quando um projétil é disparado para o alto e retorna ao chão na mesma velocidade. Essa bala pode perfurar os telhados e atingir as pessoas de forma letal.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A moradora ainda relatou que a bala quase atingiu a ela e ao filho de sua amiga, que mora no mesmo quintal. A mulher enviou fotos do telhado perfurado e da bala que o atingiu.

A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para colher informações sobre o suposto tiroteio relatado pela moradora, mas até o momento da publicação, não obteve respostas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Casos semelhantes ocorreram em Balneário de Carapebus e Nova Carapina I

No último dia 5 de outubro, o jornal Serra Noticiário já havia noticiado um caso semelhante em Balneário de Carapebus. Na ocasião, criminosos fizeram disparos para o alto e uma dessas balas retornou e atingiu o telhado de uma igreja.

A força da bala foi tão grande que furou o chão de concreto e quase atingiu uma criança. Dois casos no mesmo mês que poderiam ter sido fatais para moradores da Serra, o que reforça o perigo desses disparos para o alto que de primeiro momento parecem inofensivos.

No dia 6 de maio, em Nova Carapina I um morador reclamou de um prejuízo recebido após o capô do seu carro ser atingido por uma “bala gravitacional”. Na ocasião, o morador relatou que ouviu tiroteios pela noite e só no outro dia de manhã que percebeu o estrago.

Um projétil disparado para o céu pode retornar ao solo à uma velocidade de até 300Km/h, uma velocidade que pode ser letal ao atingir um ser humano. Dessa forma, é necessário ligar o alerta sempre que escutar ou presenciar tiroteios próximos a sua residência.

+NEWS

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado

#DROP NEWS

A obra, que teve início em 2013, sofreu paralisações e agora deve passar por mais um adiamento na entrega em Jacaraípe

#DESTAQUE

A Prefeitura da Serra, em parceria com a Ases, lança um plano estratégico para desenvolvimento do município até 2044

#OPORTUNIDADES

Após 10 anos sem anunciar um edital para novos funcionários, a Prefeitura da Serra anuncia 1500 vagas para níveis médio, técnico e superior

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Audax-RJ jogando em casa e agora se prepara para enfrentar o finalista do último Campeonato Carioca

#TRETA NEWS

Agentes da Guarda Civil Municipal da Serra recuperam o veículo furtado e detiveram um sujeito que estava de posse do veículo

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação


Não copie, compartilhe o link