Os assaltantes estavam com a “fita dada”, pois invadiram sabendo que a casa pertence a uma empresária e suspeitando que teria dinheiro no local
Na tarde da última terça-feira (24), assaltantes armados invadiram uma residência e fizeram duas mulheres reféns dentro de residência no bairro Colina de Laranjeiras, na cidade de Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Parte do assalto foi registrado por câmeras de segurança, além de mostrar a lata dos assaltantes, também foi possível perceber que os criminosos estavam de tocaia próximo da residência.
De acordo com informações, as vítimas, duas mulheres, foram rendidas dentro da residência, em seguida foram amarradas e trancadas dentro de um banheiro da casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Um dos criminosos a todo momento perguntava onde estava o dinheiro, além de terem a informação que a casa era de propriedade de uma empresária, demonstrando que possivelmente o crime teve origem em uma “Fita dada“.
“Fita dada” significado:
Durante a violenta ação do roubo, é possível ouvir um dos ladrões perguntando “onde está o dinheiro”, além de afirmar que o crime é “fita dada”, ou seja, alguém informou aos bandidos sobre a eventual presença de grana e objetos de valor na casa.
Após trancarem as vítimas dentro do banheiro, os assaltantes usaram de fuga o carro da vítima para levar coisas de valor da residência. Após os criminosos fugirem, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações
Caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro e identidade dos criminosos pode contribuir de forma anônima através pelo Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.