Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Atualização: Casa de show chama versão da PM de falsa e nega que homem estava armado, em Jacaraípe

De acordo com a Polícia Militar, o procurado da justiça atirou contra a equipe durante tentativa de fuga, mas familiares questionam a versão apresentada pela PM e a casa de shows chama a versão da PM de falsa

Neste domingo (14), um homem morreu após ser baleado de madrugada em uma casa de shows pela Polícia Militar, em Jacaraípe, na cidade de Serra. O homem foi socorrido pelos próprios militares, mas resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra.

Versão apresentada pela Policia Militar

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para verificar informação de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estaria armado dentro de um estabelecimento comercial no bairro São Francisco, na Serra. Equipes seguiram para o endereço, onde de imediato foi montado um cerco em torno do estabelecimento, enquanto alguns militares entraram no local.

Em seguida, logo ao perceber a presença policial, o suspeito escalou um muro do comércio. Momento em que, ao pular para o lado de fora, se deparou com a equipe em cerco e desobedeceu a ordem de parada, sacando uma arma e efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. Em ato contínuo, o indivíduo pulou novamente por cima do muro e retornou para o interior do estabelecimento, sendo amparado por outros frequentadores, que notaram que ele havia sido alvejado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Com o suspeito foi apreendido um revólver de calibre .32. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves, mas acabou não resistindo aos ferimentos e teve o óbito confirmado após dar entrada no pronto socorro.

O homem morto era procurado após ter sido condenado pela justiça por roubo.

Familiares questionam versão apresentada pela Policia Militar

Familiares do homem procurado pela justiça, identificado pela reportagem como Flávio Rufino de 21 anos, em contato com a reportagem, questionaram a versão apresentada pela PM, negam que o jovem estivesse armado e como poderia ter acessado portando uma arma na casa de shows, já que teoricamente o local possui segurança e alegadamente faz revista pessoal em cada frequentador.

Flávio Rufino de 21 anos.

Spettus Club nega que o procurado estava armado dentro da casa de show

A Casa de show publicou nota pelo seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15), por volta do meio-dia, negando que o frequentador tenha entrado armado dentro do estabelecimento e chamou a versão divulgada pela PM como falsa. Confira abaixo na íntegra:

O caso será investigado pela Policia Civil

Devido à dificuldade de consultas ao sistema durante finais de semana, a Polícia Civil até o momento não se manifestou sobre o caso, mas provavelmente o caso será investigado pelo Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga ocorrências envolvendo agentes de segurança.

Amigos e parentes realizaram protesto pela morte do homem

Protesto nesta noite de domingo (14) no Bairro das Laranjeiras pela morte de rapaz baleado por policiais militares na casa de show em Jacaraípe.

Conforme o vídeo abaixo publicado pelo Instagram Serra Noticiário:

+NEWS

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos


Não copie, compartilhe o link