Na última quarta-feira (25), os candidatos à Prefeitura da Serra, Audifax Barcelos (PP), Pablo Muribeca (Republicanos), Weverson Meireles (PDT), Igor Elson (PL) e Professor Roberto Carlos (PT) estiveram presentes no debate realizado pelo portal A Gazeta, em parceria com a CBN Vitória. Durante os confrontos, troca de farpas entre Weverson e Audifax marcaram o debate do começo ao fim.
Audifax dá indireta para Weverson “nunca votou na Serra”
Ao decorrer do debate, os candidatos entraram em temas importantes para o município da Serra. Mas, um duelo em especial entre Weverson Meireles e Audifax Barcelos levantou troca de farpas sobre suas carreiras profissionais, e sobre a vivência real como moradores da Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante uma réplica ao candidato Igor Elson, com quem conversava sobre as obras inacabadas da atual gestão de Sergio Vidigal (PDT), Audifax aproveitou o momento para rebater ataques e lançar uma indireta ao candidato Weverson Meireles, que anteriormente o acusou de estar desatualizado e brigado com o atual governador do estado, Renato Casagrande (PSB).
Sendo assim, sem citar o nome específico de Weverson, Audifax começou falando que existia um candidato entre eles que estaria exercendo seu papel de eleitor na Serra pela primeira vez em sua vida. Em seguida, Audifax reforçou, afirmando que esse mesmo candidato “nunca votou na Serra”. Weverson não utilizou seu tempo rebater a alfinetada de Audifax.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Audifax relembra suas parcerias com governador Renato Casagrande
Por fim, Audifax rebateu a fala de Weverson, de que ele estaria brigado com o atual governador Renato Casagrande (PSB). Segundo ele, pelo fato de Weverson ter “acabado de chegar” na Serra, ele não tinha conhecimento suficiente sobre suas gestões e como ele conduziu o diálogo com antigos governadores e presidentes enquanto ocupou o cargo de Prefeito da Serra.
O Serra Noticiário continua acompanhando a corrida eleitoral para a Prefeitura da Serra e trará novas informações assim que possível.
Vídeo YouTube:
Weverson acusado de ser forasteiro importado da Vitória
Recentemente, o candidato Weverson Meireles enfrentou críticas e questionamentos de eleitores e da imprensa sobre sua real ligação com a Serra. Seus adversários o acusam de ser um “forasteiro” de Vitória, tentando se candidatar à Prefeitura da Serra.
Um argumento que tem sido utilizado é que, em 2020, Weverson foi pré-candidato à Prefeitura de Vitória. Durante algumas entrevistas na época, ele revelou sua história de vida na capital.
Como exemplo, durante uma sabatina na CBN Vitória, a âncora Fernanda Queiroz questionou Weverson se ele havia mudado seu título de eleitor para Serra após ter sido pré-candidato a prefeito de Vitória há quatro anos. Ele respondeu: “O título de eleitor mudou para Serra, sem dúvida alguma.“
Matérias relacionadas:
Candidato a prefeito da Serra, Weverson Meireles, já foi pré-candidato a prefeito de Vitória em 2020
Weverson rebate crítica de ser importado de Vitória e afirma que Audifax “mora lá na Mata da Praia”