Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Bairro na Serra onde motorista foi morta por não abaixar o vidro proíbe até os moradores de filmarem as ruas

Um dia antes da jovem ser morta a tiros, uma mensagem apócrifa circulou na região alertando moradores com novas diretrizes do tráfico local

Neste sabado (28), o bairro Divinópolis, na cidade de Serra, vive um clima de tensão e luto. A morte de Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, que foi baleada por não abaixar o vidro do carro, intensificou o sentimento de insegurança na comunidade. Sendo assim, a reportagem do Serra Noticiário apurou o clima no bairro para entender o cenário que se desenha na região.

Correspondente de guerra relata clima de terror

A reportagem entrevistou um “correspondente de guerra” (morador) do remoto bairro Divinópolis, que também se tornou últimamente um palco da guerra do tráfico.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O morador optou por não se identificar, relatou que um clima de terror prevalece entre a comunidade. Isso se deve às leis supostamente implementadas pelo grupo que controla o tráfico local de drogas.

Entretanto, os traficantes locais, que sempre exigiram que os motoristas abaixem os vidros e desliguem os faróis e que os condutores de motos retirem os capacetes. Agora estabeleceram uma nova lei: as câmeras dos moradores não podem gravar as ruas do bairro.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Mulher morre após ter o carro metralhado por criminosos em bairro da Serra

Mensagem apócrifa circula em grupos de WhatsApp

A princípio, na última sexta-feira (27), um dia antes do trágico incidente que resultou na morte de Carolayne, uma mensagem apócrifa circulou em grupos de WhatsApp do bairro. O comunicado fazia ameaças veladas aos moradores, instruindo-os a não filmar as ruas com suas câmeras de segurança, apenas o quintal de suas residências.

Texto da mensagem apócrifa

Parente da vítima confirma lei do trafico no bairro

Um parente confirmou em entrevista à TV Gazeta que uma lei obriga os motoristas a abaixar os vidros dos veículos que circulam no bairro.

Qualquer carro que entra eles mandam abaixar vidro. Se não abaixa, eles atiram. A gente nunca imaginava acontecer uma coisa dessas na família. Mais cedo o carro dela teve uma pane na parte elétrica. A gente espera uma resposta do poder público

disse um parente da vítima

Velório e enterro

O funeral de Carolayne está programado para ocorrer no final da tarde de sábado na Capela Mortuária de Serra-Sede. O enterro está marcado para 17 horas deste domingo (29), no Cemitério Jardim da Paz, localizado no bairro Civit, também em Serra.

Portanto, o Serra Noticiário seguirá de perto os desdobramentos deste crime alarmante no bairro Divinópolis. Manteremos o público informado com atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades ou surgirem novos acontecimentos.

+NEWS

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever no curso, mas corra, pois as vagas são limitadas!

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

Os traficantes também picharam muros com o objetivo de demarcar o território. A região vive uma intensa guerra do tráfico

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#TRETA NEWS

As apreensões da Guarda Civil Municipal da Serra ocorreram durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas

#DESTAQUE

A vítima foi contratada para realizar um serviço de frete, mas ao chegar ao ponto de partida, foi rendida pelos criminosos

#TRETA NEWS

Este é o segundo ataque em 24 horas que resultou em homicídio na região, a qual vem sendo intensamente disputada pelos traficantes rivais


Não copie, compartilhe o link