Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Cabo da Polícia Militar é baleado durante briga com ex-sócio na Serra

Mesmo ferido, o cabo saiu correndo pela BR, pedindo socorro aos motoristas que passavam pela rodovia

Cabo da Polícia Militar é baleado durante briga com ex-sócio na Serra

No final da manhã da última quarta-feira (27), um cabo da Polícia Militar (PMES), que estava de folga, foi baleado durante uma suposta discussão com o ex-sócio em frente de uma concessionária de veículos, na BR-101, na altura do bairro Diamantina, na cidade de Serra. Inicialmente, a vítima foi socorrida e levada para um hospital particular na Serra e, posteriormente, transferida para um hospital em Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente receberam informações de que um homem havia sido baleado no bairro Diamantina. Porém, no local a equipe não encontrou a vítima. Logo depois, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem baleado deu entrada no hospital particular localizado no bairro Boa Vista II.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Diante dessa nova informação, a equipe da Polícia Militar dirigiu-se à unidade hospitalar, onde foi confirmado que a vítima baleada é um cabo da PM. Ele foi socorrido por um motorista que passava pela BR-101. Foi também informado que, no momento em que o militar foi baleado, ele não estava em serviço.

Testemunhas flagraram a treta

Diante das informações, a equipe da Polícia Militar seguiu para o local do crime, localizado em frente a uma revendedora de veículos usados, loja que, segundo testemunhas, pertencia ao suspeito dos disparos. As pessoas relataram aos militares que a vítima e o suspeito brigaram na frente do estabelecimento.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Durante a briga, o ex-sócio pegou uma arma e disparou três tiros na vítima. Em seguida, mesmo baleado, a vítima correu pela BR-101 e pediu socorro aos motoristas.

Um motorista parou e prestou socorro ao militar. Enquanto o homem estava sendo socorrido, alguns policiais penais que passavam pela via pararam para verificar a situação. Após entenderem o caso, os agentes escoltaram com a viatura o carro do motorista até a entrada do hospital, no bairro Boa Vista II.

Na unidade hospitalar, os médicos informaram que a vítima sofreu ferimentos no tórax, braço e abdômen. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Caso será investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Sabe de alguma coisa?

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona

#TRETA NEWS

O assaltante fugiu do local de bicicleta; a Polícia Civil investiga o caso e conta com auxílio da população para encontrar o responsável

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...


Não copie, compartilhe o link