Na árvore, foram encontrados vários tipos de drogas, prontos para venda
O fato aconteceu no último sábado (28), de acordo com as informações, os policiais militares do sexto batalhão e a equipe K-9, foram até o endereço na rua Pássaro Preto, no bairro Novo Horizonte, para verificar informações de uma possível “biqueira” operando no local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Chegando ao local do suposto ponto de tráfico de drogas, o cão farejador Apollo, da PM, conseguiu localizar drogas em cima de uma árvore de altura aproximada de 4 metros, uma sacola contendo 183 buchas de maconha, 71 pedras de crack, 18 pinos de cocaína e R$20,50 em dinheiro.
Mas os trabalhos dos policiais militares e cão Apollo, continuaram no sábado, ao darem mais prejuízo para os traficantes.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Dessa vez, no bairro São Diogo também na Serra, ao chegarem no local, os “vapores” ao avistarem a viatura empreenderam fuga, mas já com o ambiente controlado, segundo os policiais, foi realizado o emprego do cão farejador Apollo que logrou êxito em localizar dentro de uma residência, uma sacola que estava em cima de um assoalho a uma altura aproximada de 2 metros, local de difícil acesso, dentro da sacola estava 31 buchas de maconha, 42 pedras de crack, 120 pinos de cocaína, R$3.784,75 em dinheiro, uma pistola Taurus cal.380 com um carregador reserva e 38 munições do mesmo calibre, em outra parte da casa o cão localizou 02 munições de calibre .380.
Todas as drogas, dinheiro, arma e juntamente com o detido foram entregues na terceira delegacia regional da Serra ao delegado de plantão responsável.